O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Desafio: 12 Meses Literários



- Olá, queridos! :) 

Visitando o blog Histórias Existem para Serem Contadas eu soube da existência deste desafio e ele me interessou demais. Creio que faz já bastante tempo que participei de um desafio e confesso que estava com saudades. Então, resolvi participar deste, pois os temas são maravilhosos e poderei escolher alguns dos livros que já estão nas minhas metas de leituras. 

O Desafio 12 Meses Literários foi criado pelos blogs Entre Chocolates & Músicas e Books And Carpe Diem. Se vocês também quiserem participar basta preencher o formulário clicando aqui e solicitando em seguida a sua participação no grupo clicando neste outro link aqui. E algo muito legal, que incentiva um número maior de pessoas a participar, é o fato de não ser necessário possuir um blog. Basta que tenha alguma rede social para poder falar sobre a história que leu. Mas aqueles que possuem um blog devem postar um texto sobre o desafio e fazerem suas resenhas no blog. E quando publicarem as resenhas de preferência utilizar a hashtag #Desafio12MesesLiterários, para que as organizadoras do desafio possam compartilhar a publicação. :)

Os temas do desafio são: 




Como os leitores do Emoções à Flor da Pele já me conhecem muito bem (risos), sabem que gosto de dizer com antecedência quais livros lerei. E considerando que não há nenhuma vedação nas regras do desafio sobre isso, segue abaixo meus escolhidos:


JANEIRO: E Viveram Felizes para Sempre - Julia Quinn (Resenha aqui)
FEVEREIRO: No Mundo da Luna - Carina Rissi (Resenha aqui)
MARÇO: As Areias do Tempo - Sidney Sheldon (Resenha aqui)
ABRIL: Cinderela Pop - Paula Pimenta (Resenha aqui)
MAIO: Orgulho e Preconceito - Jane Austen (Resenha aqui
JUNHO: Cuco - Julia Crouch
JULHO: Nacida Bajo el Signo de Acuario - Florencia Bonelli
AGOSTO: Vingança Arriscada - Sara Craven 
SETEMBRO: O Guardião de Memórias - Kim Edwards
OUTUBRO: Harry Potter e a Pedra Filosofal - J. K. Rowling 
NOVEMBRO: Inferno - Dan Brown
DEZEMBRO: O Ladrão de Raios - Rick Riordan 

E antes de terminar... Ao final dos 12 meses - no final de 2017 - as organizadoras do desafio - farão um sorteio entre os que participaram dos 12 temas. E ao longo dos meses também haverão sorteios de mimos para os participantes! 

Para saber mais sobre o desafio, é só clicar no nome dos blogs das organizadoras, logo no início deste post. 

4 comentários:

kênia Cândido disse...

Oi Luna.

Adorei seu cantinho e vou seguir ele. Também separe para ler em Outubro Harry Potter e a Pedra Filosofal, eu tenho apenas os dois primeiros volume que conquistei por troca e sempre fico adiando a leitura dele. Eu só não deixei a lista no blog deixei anotado no caderno que uso para anotações.
Sucesso no desafio.

Bjos
historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br

Luna disse...

Olá, Kênia!

Fico muito feliz que tenha gostado! :)

Também vivo adiando a leitura da série do Harry Potter. Assisti quase todos os filmes e adoro, mas os livros eu estou há séculos prometendo que irei ler e nada!rsrsrs... Agora finalmente lerei! :D

Eu também tenho um caderno de anotações literárias!!! Amo tanto ter minhas leituras todas organizadas nele. Sei exatamente quantos livros já li, quantos tenho, quantos comprei, quantos ganhei etc.kkkkk...

Obrigada, querida! Sucesso para você também! :)

Bjs!

Vanessa Lima disse...

Oi Luna!
Nossa já faz um tempinho que não comento mas to acompnhando o blog sempre, primeiro deixa eu dizer que quando li sua meta de leitura pra esse ano fiquei dando pulinhos aqui rsrsrs... Vc colocou a Baby na lista amei , super curiosa pra saber sua opinião. E orgulho e preconceito, é o meu preferido, foi depois da Jane que ingressei no mundo dos romances históricos, comecei com o filme ( que vi várias vezes) amei a história,  então comprei o livro (que li várias vezes) e depois assisti a série.
Você me perguntou sobre SUITS, bom sou um pouco suspeita pra falar , amo essa série, é uma série jurídica mais não é entediante pelo contrário e as mulheres dessa série simplesmente arrasam.

Menina amei esse desafio, vou tentar participar.

Tô lendo E viveram felizes para sempre também , vi na sua lista e fui procurar,  não sabia que era sobre os Bridgertons... Quando soube fiquei super feliz, amei essa série e ter mais um pouquinho dela será ótimo.

Bjsss!!!

Luna disse...

Olá, Vanessa! :)

kkkkkkk... Sabia que você iria ficar feliz! Eu fiquei muito curiosa sobre as histórias da Babi depois que você falou tão bem sobre os livros!

E Orgulho e Preconceito... Suspiros! Amo demais o filme! É maravilhoso! E estou louca para ler o livro! Quanto a série não sei quando conseguirei ver. São tantas séries que preciso assistir!rsrsrs...

Eu quero dar uma chance para SUITS. Espero que consiga fazer isso logo!rs

Participe sim! É um desafio que vale a pena, até porque nos dá muita liberdade para escolher os livros que iremos ler.

Eu estou adorando o livro! É um epílogo/conto melhor que o outro! Até o da Francesca é lindo! (o livro dela é o que menos gosto, mas o 2º epílogo ficou incrível!). Depois me conte o que você achou! :)

Bjs!

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.