17 de março de 2018

Lançamentos Harlequin - Março/2018

Tempo de leitura:


- Olá, queridos!

Tem tanto lançamento incrível este mês! Continuação da série Os MacGregors, com a história do Daniel, nosso patriarca querido! Tem Diana Palmer, para loucura de todas as suas fãs! :D E tem um lançamento que está me deixando bem doida... Suzanne Enoch com Como se Vingar de um Cretino!

Mas vamos por etapas, certo?rsrs 


LANÇAMENTOS DE BANCA


 SEM CORAÇÃO - Diana Palmer
Coleção Grandes Divas - Vol. 001

Há segredos demais nessa fazenda. 

Quando era mais nova, Gracie adorava o irmão postiço. Jason é um cowboy forte e silencioso que saiu cedo de casa para buscar a própria fortuna. Agora, rico e dono do rancho Comanche Wells, finalmente voltou para casa para descobrir que Gracie, a garotinha que conhecia desde sempre, está crescida e virou uma mulher. 

Jason percebe que está se apaixonando por essa nova versão de Gracie, mas ela tem um segredo que a deixa com medo de amar. Magoado com a rejeição, Jason vai embora e está pronto para deixar o passado - e a mulher que não pode ter - para trás. 

Gracie, acreditando que perdeu Jason para sempre, não tem mais ninguém com quem contar quando se vê em perigo. A ela só resta torcer para que seu herói venha salvá-la.



PERIGOSO SEGREDO 
Harlequin Desejo 264

ESCÂNDALO DO DESEJO - Cat Schield 
Uma gravidez inesperada pode ser o fim. Ou um recomeço. 
A discreta Mia Navarro passou a vida toda na sombra da irmã gêmea. Mas um breve caso com o famoso cantor e produtor Nate Tucker vai mudar tudo. A noite que passaram juntos durante a turnê a deixou grávida e dividida entre seu dever junto à irmã e a vida que deseja tanto. Quando Mia finalmente toma coragem para se colocar em primeiro lugar, ela deve se perguntar: contar a Nate que terão um bebê será como uma doce música ou será um descompasso na harmonia entre eles? 

BOATOS DE CASAMENTO - Sarah M. Anderson 
Uma noiva em fuga encontra o homem dos seus sonhos? 
O empresário Seth Bolton é incansável e está sempre na estrada. Por isso se surpreende com o desejo que sente ao resgatar Kate Burroughs em sua fuga. Seth nunca foi de criar raízes, por isso, o melhor que tem a oferecer é um caso sem compromisso. Apesar do bom-senso, Kate aceita a proposta. Ela aceita o que ele tem a oferecer, por quanto tempo for possível. Kate sabe que deixou o homem errado no altar, porém acredita que Seth é o homem certo, só precisa convencê-lo disso!



PURA SEDUÇÃO - Cathy Williams
Harlequin Coleção Paixões Clássicas 07

Uma sensualidade surpreendente! 
Theo Miquel não tem tempo para o amor - o trabalho é a sua vida. Ele está acostumado a namorar mulheres que parecem modelos, mas elas sempre acabam querendo um compromisso, e isso Theo não quer de jeito nenhum! Heather não faz o tipo comum do magnata. Ela é uma pessoa simples, falante e trabalha na equipe de limpeza do escritório de Theo. Apesar de não ter muita classe, há algo de interessante e apaixonante nela. Ele a considera perfeita para um caso passageiro, e Heather parece ser alguém que o obedeceria sem argumentar. Mas ele não a conhece de verdade.



BEIJOS DE UM GREGO - Kim Lawrence
Harlequin Paixão 496

Apenas uma noite de paixão. 
Precisando se distrair depois da morte do melhor amigo, o magnata grego Nik Latsis encontrou refúgio nos braços de uma estranha. Desde então, a inocência daquela mulher tem assombrado seus sonhos. Nik sabe que a única forma de acalmar seu desejo é passar mais uma noite com a misteriosa mulher, mas vai ser preciso muito mais do que apenas charme para atrair Chloe de volta à sua vida.



CONQUISTAS DO DESERTO - Abby Green
Harlequin Jessica 291

JOIA DO DESERTO 
Amante escandalosa ou rainha do deserto? 
O sheik Zafir Ibn Hafiz Al-Noury não consegue perdoar Kat Winters por terminar o noivado deles, mas não esquece as noites de paixão que dividiram. Contratá-la para promover a joia mais famosa do seu reino é a oportunidade perfeita para seduzi-la novamente. Deixar Zafir para trás foi muito difícil para Kat. A dor a tornou uma mulher mais forte, mas o fogo que ele desperta nela é ainda mais poderoso. Kat será capaz de se entregar à paixão, mesmo que isso signifique ficar vulnerável perante o homem que comanda seu coração? 

O AMOR DE UM REI
Um presente inesperado. 
O misterioso sheik Salim Ibn Hafiz Al-Noury prefere abdicar do trono a se expor ao reino. Até que uma bela diplomata é contratada para demovê-lo dessa ideia. Fins de ano sempre são tristes para Charlotte McQuillan, então uma viagem de negócios é a fuga perfeita. Mas Salim é o cliente mais desafiador que já teve, e a postura masculina e dominante desperta em Charlotte desejos que ela não imaginava. Não demora para que Salim aceite assumir o peso da coroa, mas ninguém esperava que seu primeiro decreto fosse tornar Charlotte sua rainha!



LANÇAMENTOS DE LIVRARIA


HOJE E SEMPRE - Nora Roberts
Série Os MacGregors - Livro 5

Daniel MacGregor sempre soube que construiria um império. Por isso, aos 30 anos e trabalhando para conquistar seu segundo milhão, ele decide que é a hora certa de encontrar a mulher perfeita para casar e começar uma família. As melhores candidatas são aquelas de linhagem forte, silenciosas, bonitas e que queiram ficar em casa cuidando dos futuros filhos. Anna Whitfield não se encaixa nesse perfil. 

Ela é a única mulher da turma de medicina e aspira ser uma ótima cirurgiã. A última coisa que Anna deseja é se casar e ter filhos, pois isso iria interferir na sua dedicação à carreira médica. Mas Daniel não vai deixá-la fugir da atração que sentem, mesmo que para isso tenha que ignorar seus instintos que imploram por um casamento e aceitar a proposta de Anna de apenas morarem juntos. Essa situação será um escândalo que apenas o amor poderá superar! 

Finalizando o arco da família MacGregor, Hoje e sempre vai emocionar as leitoras com uma história controversa e repleta de amor!



COMO SE VINGAR DE UM CRETINO - Suzanne Enoch

Era uma vez um notório visconde Dare, que seduziu lady Georgiana Halley e tomou sua inocência para ganhar uma aposta, e agora ele vai ter que pagar. O plano é simples: ela vai usar cada artifício de conquista que conhece para ganhar o coração de Dare, e então quebrá-lo. Mas o olhar do visconde tenta Georgiana a se entregar ao prazer mais uma vez, e quando ele a surpreende com um pedido de casamento, ela se pergunta: esse é mais um de seus jogos, ou dessa vez é amor verdadeiro?


E aí? Qual lançamento te enlouqueceu mais?! :D

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. Olá Luna, estou desesperada atrás de um livro que li já faz algum tempo e que em minha memória eu não lembro o nome do livro nem da autora e nem dos personagens só o enredo que é assim: mulher maravilhosa que aceita casar com o milionário para ajudar o irmão que está numa cadeira de rodas e tem uma filha que precisa de uma cirurgia no coração. É contemporâneo e harlequin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria!

      Infelizmente, no momento não consigo me lembrar de nenhuma história com este enredo. Mas se encontrar qual é o livro te digo, flor.

      Bjs!

      Excluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo