O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

domingo, 5 de fevereiro de 2012

A Luna indica esse blog: Blog da Lilith!!!!!



- Olá, queridos!

- Eu sei. Em janeiro não indiquei nenhum blog. Mas foi por pura falta de tempo, gente. Não tenho tido muito tempo para ler e resenhar. Não tenho muito tempo livre. E o tempo livre que tenho, uso para ler livros, resenhar, ler e responder emails, ler e comentar posts de blogs que aprecio, passar pelo facebook, twitter, skoob, passar um tempo com meus anjinhos, com amigos... entre outras coisas. Tem vezes que não dá para fazer tudo e no mês de janeiro não consegui falar do blog que gostaria. Por isso, se tudo der certo, neste mês de fevereiro falarei de dois blogs que amo. No momento irei falar do primeiro (seria o blog que eu iria indicar em janeiro). E no final do mês, falarei do segundo.

- Não lembro de já ter falado aqui, mas eu gosto demais do blog da Lilith. Foi um dos primeiros blogs que conheci e no qual encontrei muitos livrinhos. Naquela época eu não conhecia o skoob e quando queria encontrar um livro, costumava passar por certos blogs, entre eles os da Lilith. Passava até mesmo horas lendo as sinopses de vários livros e procurando ler aqueles que mais me interessavam. Eu ficava aqui pensando em como ela conseguia manter aquele blog. Todos aqueles links, posts com sinopses, capas e resenhas em alguns casos. Aquilo dá trabalho. E eu passei a sentir um carinho inclusive pela pessoa que tinha todo um carinho, um cuidado em manter aquele blog, ajudando muitas leitoras que não tinham como comprar alguns livros, fosse pelo motivo que fosse. Pessoas, às vezes que nem sabiam que era possível comprar pela internet ou que não podiam comprar certos livros. Eu me apeguei muito ao blog da Lilith e conheci muitos livros através dele. Livros dos quais eu sequer tinha ouvido falar antes.

- Mas eu não amo o blog da Lilith somente porque acho o trabalho dela incrível, mas também pelo modo como ela aproxima as leitoras dela. Pelo modo como ela permite que toda leitora tenha um espaço em seu blog. Quem conhece o blog da Lilith sabe que existem várias colunas no blog dela, das quais as leitoras podem participar. Tem a coluna "Perguntas de Quinta", "A Cena e o Tema", "Top 10 da Semana"... E agora também há um concurso do qual a leitora pode participar enviando um conto, criado pela leitora. A leitora escreve um conto e envia para ela ou para a Martinha. É um concurso. Enfim... Também existem as "Divagações da Martinha", que sempre me divertem muito. Quando tenho oportunidade de visitar o blog da Lilith, me sinto em casa. Me sinto bem passeando pelo blog dela. E creio que todos que tiveram a oportunidade de conhecer esse blog, se sentem bem ao passar por ele. É um dos blogs dos quais mais gosto. Um daqueles que mais aproximam as leitoras umas das outras. Espero que ele exista por muitos e muitos anos.

- Quem prestou atenção neste post, percebeu que não deixei link para o Blog da Lilith. E nem vou fazer isso, infelizmente. Quem quiser conhecer o blog dela, terá que encontrar o link sozinha. Lamento, gente. Mas é que lembro de um pedido antigo da Lilith. Ela pediu que não divulgassem o link do blog dela.

- Enfim... Recomendo muito esse blog. Ele é muito especial para mim. Desejo que a Lilith seja muito feliz nesta vida e que receba a proteção de Deus. Que Deus sempre ilumine sua vida, cuide de sua família e ordene que seus anjos estejam sempre com ela e sua família. Que os anjos de Deus impeçam qualquer mal de se aproximar dessa família.


"Esse espaço tem uma regra muito importante: É PROIBIDO ME INDICAR ALGUM BLOG PARA COLOCAR AQUI!!! Entenderam o que eu quis dizer???!!! Vocês podem deixar links à vontade nos comentários, no espaço de recados, emails... Não me importo. Sempre tentarei visitar os blogs que vcs indicam e se o blog me interessar, irei segui-lo... Porém, NÃO é permitido me dizer qual blog eu devo colocar aqui, nesse espaço. Não irei dizer que amo um blog que nem conheço e que talvez nem tenha um assunto que me interessa. Nesse espaço, só haverá blogs que realmente tem algo que os torna especiais para mim."


Conheça outros blogs já indicados aqui:


 
Bjs e até breve!

21 comentários:

ALEXIS disse...

Tbm adoro o Blog da Lilith. Coneci inúmeros livros maravilhosos lá.
dou boas risadas com as Divagações da Martinha, que tbm é cultura e informação. Encontro ótimas dicas de livros no Top 10 da Semana e adoro as outras colunas tbm!!!
Bjus Luna

Bruna Fernandes disse...

Lunaa! Amo este blog! Ando meio sumida por conta do trabalho,mas hoje consegui conectar para ver as novidades rsrsrs Bjoss

Bruna Fernandes
http://fazdiconta.blogspot.com/

Luciana Apaixonada por Romances disse...

Eu adoro o Blog da Lilith, ótima indicação hehehe

Beijos e até próxima visita ;)
http://www.apaixonadaporromances.com.br/

Inara disse...

Ei, Luna, quanto tempo! Desculpa pelo meu sumiço, mas eu estava sem internet e, sendo assim, desaparecida do mapa... (rs)

Eu conheço o Lilith! Adorei sua indicação!
Eu vi por cima tudo pelo que ele passou, com essa questão do link e tal... Uma pena, mas tem gente que não tem o que fazer mesmo!

Fico feliz de poder voltar aqui no seu cantinho!

Beijos,
Náh

Luna disse...

Olá Náh!


Eu entendo. Fico muito feliz por você ter voltado. :)


É verdade. Me revoltou muito quando a Lilith passou a ter problemas no blog só por ajudar outras pessoas através dele. Tem gente muito invejosa neste mundo e acredito que tenha sido por isso que tentaram prejudicar o blog dela. Mas, graças a Deus, ele está aí, firme e forte e vai continuar por muitos e muitos anos!


Bjs, flor!

Ana Carolina Nonato disse...

Já tive a honra de ser indicada para este espaço e vejo que o blog da Lilith é muito merecedor, meus parabéns! Até eu tive vontade de visitá-lo! :D

Super beijo!
Blog Seis Milênios

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Luna,

O blog dela é demais mesmo, pena que não podemos divulgar mais ainda, e ela em si é uma pessoa muito bacana, nos contatos que tenho com ela dá pra ver que é uma pessoa que esta sempre por nós, leitores e blogueiros.

Bjs!

Faby - Adoro Romances de Aracaju

Thaís Rodrigues disse...

Amo o blog da Lilithh, mas não consigo mais acessá-lo, diz que está disponível apenas para leitores convidados :(

Amanda Kênia Barbosa Lima disse...

não estou conseguindo entrar no blog da lilith helpp luna!! por favor

Luna disse...

Olá Thaís! Olá Amanda!


Vou tentar entrar em contato com a Lilith para ver como vocês podem voltar a acessar o blog dela.


Bjs! Aguardem um pouco, meninas!

Luna disse...

Amanda e Thaís, eu preciso do email de vocês para poder enviar o link do site da Lilith.


Bjs!

Sarah disse...

Ola Luna. Eu adoro o seu blog, e vi o post sobre o blog da lilith, tentei entrar nele mas nao consegui, podes me ajudar?! Meu e-mail e sarahkurtz100@yahoo.com . bjs

Luna disse...

Olá, Sarah!

Vou enviar o email com o link do site dela. :)


Bjs!

Anônimo disse...

OLÁ!GENTE SE VCS PUDEREM ME ENVIAR O LINK DO BLOG DA LILITH EU VOU FICAR ETERNAMENTE AGRADECIDA.EU AMAVA O BLOG DELA,BAIXAVA MUITOS LIVROS POR LÁ AI FIQUEI UM TEMPO SEM NET E QDO FUI PROCURAR O BLOG DELA DE NOVO JÁ NÃO ENCONTREI MAIS.APARECIA Q EU TINHA Q SER CONVIDADA OU ALGO ASSIM.POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE!MEU E-MAIL É: swancris@gmail.com. desde já agradeço.

Anônimo disse...

pois é eu tb frequentava muito o blog.. teve um ano que li 480 livros baixados lá... mas agora ão consigo mais acessar mesmo tendo uma pasta no meu email o link não funciona.. se alguem puder me colocar em contato com o blig novamente agradeço.. muitissimo.. goldxion@yahoo.com.br.. obrigado!

jaqueline disse...

Oi Luna, adorei o seu blog e tb adoro o da Lilith...mas depois q formatei meu note, não consegui mais entrar no blog dela...vc pode enviar o link pro meu email tb...?
jaquelinecamata@hotmail.com
Desde já, obrigada e parabéns!

magda santos disse...

luna me ajude. sempre segui o blog da lilith. adoro-o. mas nao consigo mais acessá-lo. se me puder ajudar ficarei eternamente grata. beijo. magda_santos33@hotmai.com

Mimy disse...

Olá, eu também gostaria muito de entrar no blog da lilith. mimy.06@hotmail.com.

Obrigada.

Anônimo disse...

Tambem sou do blog da lilith e nao consigo mais acessar.Por ajude-nos.noellevldspn@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Luna!!!
Por favor, não estou conseguindo acessar o blog da Lilith, vc poderia me mandar o link? thalitafeltrim@hotmail.com

Adorei seu blog!!!

Muito obrigada! Thalita

Gloria Galvão disse...

Leia O livro Romance Por Contrato - Um romance erótico
http://www.amazon.com.br/Romance-por-Contrato-ebook/dp/B00AWJ4MXK/ref=zg_bs_5559899011_3

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.delua@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.