15 de junho de 2011

Parceria: Autor Dan Albuk

Tempo de leitura:


Dan Albuk nasceu no Rio de Janeiro em Julho de 1988, e desde pequeno sempre foi fascinado por histórias fantásticas, de aventura, suspense e terror. Escreveu vários contos na época da escola, que eram proíbidos imediatamente pelos professores do colégio pelo conteúdo sinistro,sanguinolento e fantasmagórico.

 
Criou a Saga de Lerulian quando tinha 16 anos, mas só em 2007 começou a escrever, catalogar e aprimorar o universo repleto de fantasia e mistério. Fã dos livros de Stephen King, Joe Dever, William Peter Blatty e Anne Rice, Dan tem uma escrita cativante, que prende o leitor com ganchos afiados a cada página virada, prometendo uma leitura profunda e divertida pelas entranhas de sua imaginação.




- Pois é, gente! O Dan é o primeiro autor com o qual o blog Emoções À Flor da Pele faz parceria. E estou muito feliz por isso! Sei que já disse aqui que tenho um certo receio com relação a autores brasileiros, mas não tenho nada contra dá uma chance aos autores do meu próprio país. Desde que li o livro da Lu Aluada, tenho mudado meu modo de pensar sobre esses autores. Eles merecem uma chance e espero que os autores brasileiros venham a ganhar mais espaço no nosso país e no mundo inteiro também, assim como os autores estrangeiros tem bastante espaço aqui.


Eu estava com meu email aberto num determinado domingo quando recebi a mensagem de que tinha um novo seguidor no twitter. Era o perfil do livro Lerulian - A Queda da Cidade dos Homens. Entrei no twitter e cliquei para seguir de volta e bateu uma curiosidade de visitar o perfil do autor do livro. Cliquei no perfil dele, comecei a seguir e fui visitar o site também. Li com atenção tudo que estava escrito lá sobre o autor e o livro e decidi entrar em contato com ele, sugerindo a parceria. Só que eu, na verdade, não esperava por uma resposta positiva, sabe? E quase não acreditei quando o autor entrou em contato comigo para pedir o link do meu blog. E depois ele aceitou a parceria!!! Dá para acreditar nisso?! Eu ainda não consigo acreditar, não...rsrs...


O tempo todo o autor foi muito gentil e atencioso comigo e agradeço muito por isso! Isso é muito importante numa parceria. E pelo pouco que falei com ele consegui perceber que ele é simpático e próximo de nós leitores. Não tem aquela distância que eu detesto.


Ontem chegou o meu exemplar do livro devidamente autografado e acompanhado de um marcador fofo! Vou colocar duas fotos que tirei do livro, mas não reparem muito nelas, não, pois não sei tirar foto (verdadeiramente, não sei!) e para completar meu celular não ajudou muito. Poderia ter pedido socorro para alguma amiga, tia ou irmã, mas como sei que não conseguiria tirar uma foto boa nem se a imagem da câmera fosse excelente, não quis perder meu tempo... :D




 
 
 
- Bem... A capa do livro por si só, não chamaria minha atenção de modo algum. No livro, o que mais me chamou a atenção, de início, foi o título. Se eu o visse numa livraria, a capa não me faria olhar para ele uma segunda vez, mas a palavra "Lerulian", sim. Por causa do título, eu leria a sinopse...rsrs...  A sinopse do livro me faz pensar em História e Mitologia... algo que me interessa muito.
 
 
 
 
 
 
 
"Uma busca desenfreada começa a procura das duas partes de Lerulian, mas o tempo, impiedoso, varre a memória dos homens ao longo dos séculos."
 
 
A Ponte Colossal havia sido acesa novamente, e na Ilha de Neihnhamp, dentro dos portões da Fortaleza de Almuk-Rahn, exércitos de silcs saíam para achar o pacote carregado por Vaan Sorg.
 
Uma guerra por poder, vingança e liberdade ganhará forma na Província de Ilen-Hol.
 
De que lado você está?
 
 
 
- Só essa sinopse já me deixa um pouco tensa e fico me perguntando quais surpresas me aguardam nessa história... Sinceramente, estou muito curiosa sobre essa história e louca para ter a oportunidade de lê-la. Se tudo correr bem, creio que semana que vem conseguirei ler o livro. Isso se eu aguentar a curiosidade até lá. :D
 
 
Mais uma vez agradeço ao autor pela gentileza e atenção! Obrigada Dan!
 
 
 
Se quiser entrar em contato com o autor, envie um email para: contato@lerulian.com.br
 
 
Você também fica por dentro de novidades sobre o autor e Lerulian acessando/seguindo:
 
 
Seu perfil no twitter: @Dan_Albuk

Seu perfil no skoob: Dan Albuk
A págna do seu livro no skoob: Lerulian - A Queda da Cidade dos Homens

Seu perfil no facebook: Dan Albuk
A página do seu livro no facebook: Lerulian - A Queda da Cidade dos Homens

- E não posso esquecer de dizer que Lerulian - A Queda da Cidade dos Homens marca o início de uma Saga na qual o autor está trabalhando.
 
 
 
Bjs e até a próxima!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

6 comentários:

  1. Parabéns pela conquista dessa parceria ^^


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Luna!
    Parabéns pela parceria!
    Adorei a capa, linda e não deixa nada a desejar das internacionais.
    Parece ser ótimo, agora estou lendo muitos livros brasileiros e adorando.
    Você já leu Apátrida???
    É lindo demais!

    ResponderExcluir
  3. Olá Faby!


    Também acho que esse livro é ótimo... O que me faz sentir muita vontade de lê-lo logo! rsrs...

    Apátrida ainda não li, mas já ouvi falar desse liro em algum lugar... só não lembro no momento onde...rsrs... Vou pôr na lista! :)


    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria 👏👏👏

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo